Page 80 - Imprensa em Uberaba_Hildebrando
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ao do seu redactor – Jose Rochedo, unico que escrevia no jornal. No ex-
                  pediente da folha lia-se o seguinte: “A redacção acceita collaboração de

                  accordo com a sua orientação, sem responsabilidade”. Redacção: Rua
                  Santo Antonio. Na ultima phase de O Grito só se publicaram oito edi-
                  ções, a ultima das quaes foi a 27 de fevereiro de 1913. Correio Catholico

                  de 18 de Julho de 1931 – Numero: 376 – Pagina 04 e Correio Catholico
                  de 25 de Julho de 1931 – Numero: 377 – Pagina: 03.




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                             72  - O TRABALHO
                             Orgão de doutrina e propaganda, dedicado aos interesses da
                  Agricultura, Commercio e Industria ruraes, publicado a 15 de Agosto de
                  1900, dirigido pelo agronomo dr. Ricardo Ernesto Ferreira de Carvalho,

                  socio honorario da Sociedade Nacional de Agricultura e Auxiliadora da
                  Industria Nacional. Publicação quinzenal de oito paginas. Assinatura
                  annual: 20$000. Divisa Nitril Agricultura homine libero dignus. Labor

                  impobrus onnia Vincit. Formato: 33x24 c., a 3 columnas. Este magni-
                  fico quinzenario apenas publicou duas edições a ultima das quaes foi a
                  30 do mesmo mez.

                             Era impresso em papel setim nas officinas typographicas do

                  Correio Catholico. Correio Catholico de 25 de Julho de 1931 – Numero:
                  377 – Pag: 03




                             73  - O UBERABENSE
                                o
                             Semanario Critico, noticioso e humoristico. É o segundo do
                  mesmo nome aqui editado, a 23 de Setembro de 1900. Findou a sua
                  existencia com o numero 27, seis mezes depois. Distribuiram-se edições

                  de 6, 8 e 10 columnas. Em o seu artigo programma dizia ser: “Vehicu-
                  lo das aspirações das sociedades, não tendo, todavia, em mira resolver












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