Page 11 - GUIA DO ACERVO DA SUPERINTENDÊNCIA DO ARQUIVO PÚBLICO DE UBERABA - 2018
P. 11

SUMÁRIO





                 BREVE HISTÓRICO DE UBERABA ............................................................................. 12
                 SUPERINTENDÊNCIA DO ARQUIVO PÚBLICO DE UBERABA ................................. 19
                 ACERVO DOCUMENTAL ............................................................................................. 21

                 ACERVO DO PODER EXECUTIVO .............................................................................. 21
                 ACERVO DO PODER LEGISLATIVO ........................................................................... 32
                 PRIMEIRA ATA DA CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA DE ANO 1837 ................... 32

                 ACERVO DO PODER JUDICIÁRIO .............................................................................. 42
                 DOCUMENTAÇÃO ESPECIAL ..................................................................................... 49

                 MAPOTECA .................................................................................................................. 54
                 ARQUIVOS PARTICULARES ....................................................................................... 55
                 BIBLIOTECA DE APOIO ............................................................................................... 58
                 HEMEROTECA ............................................................................................................. 59

                 PROJETOS E AÇÕES .................................................................................................. 62
                 PUBLICAÇÕES - E-BOOKS ......................................................................................... 65

                 GESTÃO DE DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES MUNICIPAIS (GSDIM) ................... 69
                 ORGANOGRAMA ......................................................................................................... 71
                 EQUIPE DE SERVIDORES .......................................................................................... 72

                 INFORMAÇÕES GERAIS ............................................................................................. 73
                 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS .............................................................................. 74
   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16